O conceito Aliah foi reconhecido desde seu nascimento no 1º. Concurso de Ideias e Projetos Economia Verde, promovido pela Agência de Fomento do Estado de São Paulo no final de 2010. O reconhecimento ocorreu durante a realização da 1ª. Bolsa Internacional de Negócios da Economia Verde. Os projetos reconhecidos receberam incentivo da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo por meio de uma linha de crédito especial denominada "Linha Economia Verde", disponível para seu financiamento, com taxas altamente competitivas no mercado.

Na ocasião, seis projetos sustentáveis receberam prêmios em dinheiro – de 25 mil reais para o primeiro colocado na categoria pessoa jurídica, e de 10 mil reais para o primeiro lugar na categoria pessoa física. O projeto Aliah, representado pela coordenadora geral, Adriana Mallet Toueg recebeu menção especial de reconhecimento.
O Projeto Aliah estava entre os vencedores da sétima edição do Prêmio AsBEA, um dos mais importantes da arquitetura do país. Os vencedores foram conhecidos em 11 de dezembro, em concorrida cerimônia realizada no Espaço Millennium, em São Paulo.

Trinta e dois projetos - entre idealizados e construídos - foram destacados com prêmios e menções honrosas. O Aliah ficou com o prêmio na categoria Edifícios Comerciais.

Concedida pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), a premiação reconhece e valoriza a qualidade e a excelência da produção nacional de arquitetura, evidenciando a capacidade dos estúdios brasileiros de competir em um cenário de negócios cada vez mais global. A iniciativa conta com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), sendo parte das ações do Built by Brazil, programa de internacionalização da arquitetura brasileira desenvolvido em parceria pelas duas instituições.

A entrega dos prêmios foi iniciada pelo curador Marcelo Barbosa, que ressaltou o fato da premiação estar agora mais plural e abrangente com a abertura para escritórios não-associados à AsBEA e a inclusão da categoria projetos não edificados. "Estimular o trabalho dos novos escritórios e daqueles já consolidados é o nosso objetivo enquanto instituição que quer ser representante de todos os escritórios do Brasil", disse.
O Projeto Aliah foi o vencedor do IX Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa - 2012, na categoria Projeto, setor Hotelaria, com o projeto arquitetônico dos escritórios Hiperstudio e Arkiz, de São Paulo. O grande diferencial deste importante prêmio nacional é reconhecer, além dos escritórios de arquitetura, os idealizadores dos projetos.

A premiação foi realizada no dia 20 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e fez parte das ações da 14ª Office Solution. Trata-se do maior prêmio da América Latina neste segmento, e de acordo com a Flex Editora, organizadora do evento, foram realizadas mais de 1.200 inscrições na edição deste ano, com trabalhos realizados por renomados arquitetos e engenheiros nos setores de saúde, educação, hotelaria, escritórios, órgãos públicos e industrias.